Clique na foto para expandir

QUESTÕES 21 a 30

Clique nas fotos para expandir

031 Que é Melancolia?

 

Melancolia é um sentimento de desânimo com a própria vida. A encarnação é um ato voluntário do nosso espírito e pode gerar situações indesejáveis, desagradáveis e desanimadoras, cuja superação nem sempre é bem sucedida. Algo semelhante com a frustração de problemas climáticos impedirem um passeio planejado. Como nosso  espírito está vivenciando simultaneamente diversas encarnações, pois o tempo só existe para a matéria, é preciso ter presente este fato, para darmos a relativa importância às frustrações.

 
Cem Palavras Espirituais

032 O que é Apometria e Cura Quântica?

 

Ações perturbadoras do equilíbrio energético podem levar as pessoas à busca de auxílios, não convencionais, tipo Apometria e Cura Quântica, através dos quais recebem apoio, geralmente espiritual e de orientação religiosa. Desejar solução para um problema e acreditar na eficácia do apoio recebido é essencial e, muitas vezes, o suficiente para obtenção de um bom resultado. O desequilíbrio energético tende a ser restabelecido naturalmente, pois a energia é harmônica e a ruptura desta harmonia tende a ser corrigida. Acreditar na solução faz parte da solução.

 
Cem Palavras Espirituais

033 Doença pode ser por conta de erros cometidos em outras vidas?

 

As doenças são decorrentes de erros relacionados com essa maravilha que é o corpo humano, cometidos por nós, ou por quem participou direta, ou indiretamente, da ocorrência da perda da saúde, no seu sentido amplo de bem estar físico, mental ou social. Não se pode atribuir a outras vidas os erros cometidos nesta. A perda da saúde decorre de uma sociedade injusta, irresponsável, na qual a doença é um negócio altamente lucrativo.

Cem Palavras Espirituais
 

034 Quem pode me provar que Deus existe?

 

Para formular esta pergunta a pessoa gastou energia, assim como eu estou gastando para responder. Esta energia tem origem, não interessa qual, e chamemos de Deus essa origem. Algo contra isso?  Aceitando-se     como sendo Deus o nome desta energia, fica fácil se identificar a sua existência.  Neste mesmo site apresentamos fotos que comprovam a existência de Deus, nas maravilhas da  natureza. Aceite isso, ou continue procurando provas de um deus que realmente  não pode “existir”, pois não seria Deus.

 

035 Numerologia e tarô tem fundamento?

 

É irrelevante discutir se tem fundamento, pois o que interessa é o resultado que gera. Quando se acredita em algo, quando se tem fé, está cientificamente provada a influência exercida sobre o ser humano. É o reconhecido poder da mente. Assim sendo, é indiscutível a eficácia da numerologia e tarô.

 
Cem Palavras Espirituais

Uma visão holística da vida

Por Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro